comprar casa container Opções

ESTES móveis sãeste sob-medida (embutidos), confeciona do inox e o banheiro é compostável. Uma das paredes laterais se transforma em 1 deck e utilizando uma estrutura metálica e lona, se transforma em uma varanda, ampliando este ambiente. 

Demasiado obrigado pelo seu comentário! Aguarde qual tua mensagem será respondida pela Central de Atendimento ao Cliente diretamente no e-mail fornecido.

Por favor, gostaria de um orçamento, mas previamente por Muito mais nada saber se vocês executam projetos/construções em Barueri/ SP.

Olá Ricardo, Há diversas empresas pelo Mapa do Container. Verifique se existe alguma usando esta necessidade perto por sua própria regiãeste. Você também É possibilitado a adquirir nossas assinaturas de que lhe lançarãeste um "norte" de modo a iniciar neste ramo. Muitas empreendedores iniciaram com nossas dicas e projetos. Abraço

Para além de ser bom e apertado é ecologicamente correto, gostaria amplamente do conhecer uma casa Assim sendo... Parabfoins através matéria!

não sei se entendi o qual você precisa, você quer climatizar um ambiente Espontâneo ou é uma sala fechada utilizando 60m²? Poderia explicar melhor, por benefício?

Demasiado obrigado pelo seu comentário! Aguarde que sua mensagem será respondida através Central por Atendimento ao Cliente diretamente no e-mail fornecido.

Primeiramente, gostaria do agradecer a todos pelos comentários e deixar cá nossos contatos. Para solicitaçãeste do orçamento ou informações, peço a gentileza do enviarem e-mail para grupo.

Amplamente obrigado pelo seu comentário! Aguarde qual sua própria mensagem será respondida pela Central por Atendimento ao Cliente diretamente pelo e-mail fornecido.

Amplamente obrigado pelo seu comentário! Aguarde de que sua própria mensagem será respondida através Central por Atendimento ao Cliente diretamente no e-mail fornecido.

Pergunta na verdade. O apartamento tem 35 metros quadrados sala com confeciona aberta e Ainda mais 2 quartos. Se eu introduzir uma ar condicionado por Muito mais por 20000 descubra esta informação aqui btu na sala resfria ESTES quartos?

Saiba como funciona a casa num container em sãeste Paulo, quanto aos tributos? Instala-se num terreno e paga-se IPTU somente disso? E quanto a ligação de vigor AGUa e gás?

Demasiado obrigado pelo seu comentário! Aguarde qual sua mensagem será respondida pela Central de Atendimento ao Cliente diretamente pelo e-mail fornecido.

amei...estou pesquisando a hipotese do fazer a minha assim,será bem pequena porém vai ficar ótima.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *